sexta-feira, 11 de março de 2011

Gravidez na Adolescencia ...

Como muitos aqui sabem , hoje em dia muitas adolescentes estão engravidando cedo né .. muito tenso isso , aki na região de Anastacio já são muitas ! 
 Muitas meninas estão perdendo a adolescencia por conta da gravidez, algumas deixam os estudos e tal's , eu não tenho nada contra mais acho isso um absurdo , porque meninas que tinham e tem tudo para se dar bem , estudar enquanto tem oportunidade , engravidam cedo , tem que ter uma responsabilidade maior agora tão novas que é ''ter um filho'' . 
Como a gente ve na televisão , palestras e tantas outras coisas , existem tantos meios de se prevenir , mais na hora nem querem saber néh! 
 É ta ai uma critica , para ''as'' meninas e ''os'' meninos pensarem muito bem antes de fazerem uma ''burrada'' , todo mundo sabe que um filho lógico é um presente de Deus , mais meninas que perdeem a adolescencia mto tenso , é triste ver meninas da nossa idade 14,15 anos gravidas , geente estuudeem , eestudeem , que essa é a chance que a gente tem para se daar beem no futuro , meninos ee meninaas aantes de pensar na diversão como disse na outra postageem PREVINAM-SE !!
Muita gente pode achar que to errada em falar tudo isso , mais é o que eu penso, vai de cada um tirar suas conclusões  !!




Poor : Feer Oliveira *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário